segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não Foi Acidente!!!

Estava aqui, pronto pra dormir. Faceiro da vida com as lembranças do post anterior.
Então que eu tive a estúpida ideia de dar uma última espiadinha no google notícias e vejo o link do vídeo aí.
Até o momento, eu já tinha lido sobre o assunto, tuitado e retuitado sobre ele. Já tinha visto entrevista de testemunhas, e já andava puto da vida com o Sr. Ricardo Neis, de 47 anos.
Já havia comentado sobre o horrorizante fato com colegas, e até sugerido que amarrasse este monstro no asfalto e deixasse lá para as pessoas e suas bikes passarem por cima.
Quando eu vi o vídeo do atropelamento eu...
NÃO ENCONTRO PALAVRAS PARA DESCREVER OS MEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A CENA.
CHOQUE!
CHOQUE!
E compreendi a reação do cidadão pálido com a mão em frente a sua boca aberta.
CHOQUE!!!
EU CHOREI VENDO ESSA CENA, EU QUASE VOMITEI.
QUANTOS HOMICÍDIOS QUERIA FAZER ESSE LIXO DE PESSOA?
ESSE CARA PODIA TER MATADO UMA PORÇÃO DE GENTE ALI.
EU PODERIA ESTAR ALI. Vendo a cena, o pavor, a indignação, o ÓDIO...
Não quero bancar o bonitinho que só tem amor no coração, mas o ódio é um sentimento não muito comum a mim. E é um sentimento extremamente indesejável.
Mas é esse sentimento que me vem. Quando eu ler, ouvir, pensar nesse nome Ricardo Neis, é esse o sentimento que virá.
Eu queria escrever mais sobre o assunto, mas não me vem. O que eu penso é que esse cara tem que ir pra cadeia. Ele é PERIGOSO. É uma ameaça a população. Isso é TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO.
Ricardo Neis, 47, bancário e FILHO DA PUTA!
TEM QUE IR PRA CADEIA!!

...
Não Foi Acidente!!!
Não Foi Acidente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...